Joca Martins ao vivo
Joca Martins ao vivo

Uma voz poderosa, que a cada novo trabalho descobre um modo de mostrar a arte contida na música. O talento do artista e o trabalho levado a sério somam-se a uma figura querida e indiscutivelmente competente. Identidade campeira de fato, acima de tudo o amor à terra, entranhado nas letras e melodias..

Nos palcos a figura cresce, um gigante na alma e na voz. Sentimento nas notas, a música chega talvez como magia, tomando conta de tudo! Abre-se o microfone e a surpresa de ver a sintonia do artista e do grupo que o acompanha. Luciano Maia nos acordes da gaita; Fabrício Harden e Maickell Paiva nos violões; Rodrigo Maia no baixo. Time de primeiríssima! O nono trabalho da carreira de Joca Martins não poderia ser mais apropriado. Joca canta os grandes sucessos da Califórnia da Canção Nativa. As músicas eternizadas pelos grandes nomes da nossa cultura na autenticidade do inconfundível timbre de Joca Martins. Marca véia gaúcha como: ¨Esquilador¨, ¨Tertúlia¨, ¨Guri¨, ¨Sabe moço¨, ¨Veterano¨. Ainda neste trabalho a participação especial de ¨Don Lucio Yanel¨ na música ¨Tropa de osso¨. O bis? Sim, com direito a bis de Tertúlia e um coro de aproximadamente dez mil pessoas, que em maio deste ano cantaram junto com Joca na cidade de Curitibanos/SC todas as músicas deste trabalho.

Joca Martins ao vivo – Grandes sucessos da Califórnia da Canção Nativa. A história da Califórnia em forma de música. Um dos maiores festivais do Rio Grande, com seus maiores sucessos na voz de Joca Martins. Imperdível. É USADISCOS!

Mônica Boeira - Capital dos gaúchos, lua crescente, dezembro de 2005.


Faixas

01. Tertúlia
02. Florêncio Guerra
03. Guri
04. Gaudêncio sete luas
05. Negro da gaita
06. Entardecer
07. Sabe moço
08. Tropa de osso
09. Cordas e espinhos
10. Não podemo se entregá pros home
11. Esquilador
12. Pedro Guará
13. Em cima do laço
14. Recuerdos da 28
15. Veterano
16. Tertúlia (bis)
17. Se houver cavalo crioulo


Ficha Técnica

MÚSICOS;
LUCIANO MAIA - DIREÇÃO MUSICAL, ACORDEON E VOCAIS
FABRÍCIO HARDEN - VIOLÃO
MAYKELL PAIVA - VIOLÃO
RODRIGO MAIA - BAIXO E VOCAIS
FABIO ANDRADE - PERCUSSÃO

PRODUTOR FONOGRÁFICO:USADISCOS